21/04/2024

SEMSA-Maués reuni com frentes comerciais nesta sexta-feira 20

Acontece nesta sexta-feira, dia 20, as 16h00, no auditório do hospital D. Mundiquinha em Maués, um encontro com várias frentes comerciais da cidade, a estratégia adotada pelo governo municipal é fazer um nivelamento com os seguimentos comerciais que tem trânsito de pessoas.

Para o prefeito Júnior Leite o momento é de concentração de esforços para levar informações ao maior número de pessoas, “desde o início da pandemia temos trabalhado de forma árdua, e, agora com o anúncio que casos da variante Delta da COVID-19 estão em Maués, determinei ao secretário de saúde Franmartony para que tomasse todas providências que requer a situação, ontem a reunião foi com os profissionais de saúde e hoje será com os gerentes dos bancos e correspondentes, donos de embarcações, taxistas e moto-taxistas, para que esse ajudem o município no enfrentamento à esse vírus que nesta nova versão tem contágio muito rápido”, observou Leite.

O município de Maués é o primeiro do interior a ter uma usina de oxigênio, adquira em 2019, possui uma Central de Fisioterapia e Fonoaudiologia com piscina aquecida para o tratamento e reabilitação de pacientes pós-COVID, segundo o último boletim epidemiológico da Prefeitura os casos de COVID-19 seguem estáveis na cidade, com apenas um paciente internado em observação no hospital.

1 comentário Comentários

  • Jonas

    Uma ideia construtiva Seria ótimo fazerem uma descida parecido com a da Língua da princesa, ali do lado dos ponto dos mototaxi enfrente ao Royale onde muito ribeirinho atracam seus barquinhos... Esse porto traria mas flexibilidade e melhor trânsito prós navegadores. Não teria muita despesas, porque lá o tamanha e 1/3 da língua da princesa 👍😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *