21/04/2024

Juventude sabatina Junior Leite, que supera expectativas

1o. Encontro com a juventude

O Sábado em Maués virou uma sabatina para o candidato à reeleição, coligação Avança Maués, Júnior Leite (PSL). É que centenas de jovens se reuniram com ele, transformando o encontro numa sabatinada de perguntas, algumas se confundiam com propostas. Feliz com a participação ativa da juventude, o candidato respondeu, sem filtro, a todas as perguntas.

“Foi uma reunião que exigiu muito de mim, mas apesar da adrenalina em alta, foi muito gratificante ver que os jovens sabem o que querem e estão exigindo seus direitos”, disse o candidato à reeleição, Júnior Leite.

Entre as preocupações dos jovens está o futuro com os estudos e o mercado de trabalho. Para eles, o candidato respondeu, mostrando a política de Governo que vai na direção dessas inquietações. Segundo Júnior Leite, o alicerce que transformou a cidade já está pronto. Assim foram criados: Biblioteca Digital; parcerias com Marcas mundiais para cursos de Robótica e Programação; Programa Maués Verde e a luta é para uma Universidade Tecnológica Estadual em Maués.

O programa Maués verde vai ao encontro do desejo da maioria dos jovens que é ter uma profissão que lhes permitam trabalhar e viver na própria cidade. O programa abrange uma área de concessão de Floresta de 450 mil hectares, sendo que  121 mil ha estão destinados à comercialização sustentável de produtos florestais não madeireiros; material lenhoso residual e madeira em tora certificada.

Este programa vai gerar, de imediato, quatro mil novos empregos diretos e indiretos e uma renda anual de até 11 milhões de reais. “São iniciativas como esta que dá esperança ao jovem e lhe proporciona a opção de prosperar na terra onde nasceu”, afirma Júnior Leite.Outra proposta do candidato que vem, positivamente, tirando o sono de muitos jovens é da realização do primeiro campeonato de Videogames do interior do Amazonas. Para muito mais além que o jogo eletrônico, esse evento facilita a exposição da cidade no mundo inteiro. Isto porque o e-esporte cresce em todo lugar do Planeta.

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *