16/09/2024

DESOBSTRUÇÃO DO ATERRO DO RAMALHO JÚNIOR

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, as secretarias municipais de Produção Rural – SEPROR, Departamento de Tributação – SEMFI, Departamento de Transito – DEMUT e Vigilância em Saúde – SEMSA fizeram uma ação para desobstruir o Aterro do Ramalho Júnior, área que é muito utilizada para a comercialização irregular de produtos. Para o secretário de produção, Luiz Carlos, a ação foi satisfatória.

“A ida até o aterro foi proveitosa. O lugar não é autorizado para o manuseio e comercialização de produtos alimentares. O município dispõe de uma Feira do Peixe e a Feira do Produtor justamente para essa finalidade. No aterro, os produtos estão sujeitos à contaminação devido à falta de armazenado correto. Outro problema é a obstrução ao trânsito que naquela área é bastante intenso”, observou.

A ocupação do aterro é corriqueira, por isso, a Prefeitura de Maués, por meio de suas secretarias, vai fiscalizar rotineiramente o local para evitar principalmente a obstrução das vias e a venda de produtos mal armazenados de acordo com as orientações do departamento de vigilância em saúde.

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *