19/09/2024

Bolsonaro falou, ‘Vamos acabar com essa farra de marajás’

O candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro , propõe eliminar a incorporação de salários de cargos comissionados para o funcionários públicos. Essa seria uma das medidas para uma reforma da Previdência a ser apresentada por um eventual governo do capitão do Exército.

— No Brasil a muitos servidores públicos que tem um salário x e acumula um cargo em comissão. Depois de oito a dez anos, ele incorpora o salário. E depois de oito ou dez, ele incorpora de novo. Vamos acabar com essa farra de marajás —  disse o presidenciável, sem detalhar a proposta.

Bolsonaro afirmou que, se for eleito, vai procurar a equipe do governo Michel Temer responsável pela Reforma da Previdência para apresentar a sua proposta. Segundo ele, o ato seria “um grande passo.”

— Não podemos é passar para o ano que vem sem fazer a reforma da Previdência —  disse Bolsonaro, afirmando que vai apresentar uma proposta que tenha aceitação do parlamento.  — A proposta do Temer como está, se bem que ela mudou dia após dia, dificilmente será aprovada —  disse.

Bolsonaro conversou com a imprensa por cerca de dez minutos no final da tarde desta terça-feira, após passar o dia gravando programas para o horário eleitoral que se inicia na próxima sexta-feira.

Fonte: O GLOBO Brasil

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *